Pages

MENU

Apoio

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Experiência que o Senhor concedeu a um Jovem.


A Paz do Senhor a Todos!

Irmãos, eu gostaria de compartilhar com vocês um grande feito do Senhor em uma vida aqui na minha cidade, e por sinal uma vida muito especial, porque se trata de um irmão da obra e um amigo, e eu pude acompanhar e viver junto com ele e sua família, o Maravilhoso agir do Senhor no meio de tão grande provação.

 Um jovem instrumentista de 19 anos, estava na fila do Banco do Brasil quando subitamente foi acometido por uma parada cardíaca. Foi socorrido, porém demorou em média 15 minutos até chegar ao hospital. Quando chegaram com ele no hospital o médico que estava lá verificou pulso, batimentos dentre outros procedimentos para saber se o jovem respondia, porém não havia nenhum sinal de vida, quando inesperadamente o Artur mexeu e ele correu para dar o socorro com desfibrilador, dentre outros. 

Aqui na minha cidade, Bom Jesus do Itabapoana (RJ), assim como em todo o País, podemos provar do descaso quanto à saúde pública, e nesta última sexta-feira 21/10/2011, no Hospital da cidade, não havia bons médicos de plantão, e um dos médicos que possui uma boa reputação profissional na cidade, não estava de plantão, estava em um congresso na cidade vizinha (uns 40 minutos de carro).

Quando esse médico estava saindo do congresso, o  mesmo recebe em seu celular uma mensagem de uma enfermeira dizendo: “Doutor, precisamos do senhor com urgência aqui na UTI”. No mesmo momento o médico entrou no carro e voltou pra cidade. 

 Quando ele chegou no hospital o Artur estava sendo socorrido e ele foi ajudar. Depois de passado todos os procedimentos e encaminhado o Artur pra UTI, e as coisas se acalmaram, esse médico foi verificar com essa enfermeira que tinha mandado a mensagem pra ele, porque ela mesma não estava lá no hospital pra ajudar. Ele ligou pra ela de lá e ela disse que não tinha mandado mensagem nenhuma pra ele, pois ela tinha ido cedo para casa porque o plantão dela já tinha terminado e ela não sabia do que se tratava. Então ele foi conferir no celular dele o horário que ela mandou a mensagem, porém não havia nenhuma mensagem enviada pela enfermeira no seu celular. 

 O Artur continuou naquela sexta em coma induzido, e no sábado depois das 16 h os médicos retiraram os aparelhos que o auxiliavam respirar e ele já o fazia sozinho. No sábado a noite ele já estava começando a acordar e no domingo ele chegou levantar e conversar. Na terça ele recebeu alta da UTI. 

 Hoje, o Artur já está em casa, e todos naquele Hospital, não fazem idéia de como foi possível uma recuperação que duraria dias, meses, ou mesmo não se recuperaria, ocorreu em apenas UM FIM DE SEMANA. E ainda mais maravilhoso é ver que mesmo depois de 15 minutos com o coração parado, sem oxigenação para o cérebro o nosso irmão não apresenta nenhuma seqüela física, nem mesmo mental, o que é inexplicável do ponto de vista da medicina.

Mas nós, sabemos reconhecer os feitos do Nosso Pai, que é grandioso em amar, que é misericordioso, que é o Deus que restabelece a vida quando esta falta, e é o único que merece os créditos por essa tão maravilhosa benção operada na vida do Artur, que consequentemente afetou a família, nós os amigos, e a toda a igreja que orou, e afetou aquele médico que foi posto no Hospital pelo Senhor e á todos naquele Hospital; afetou a todos nós, o MARAVILHOSO AGIR DO SENHOR.

Agora peço aos irmãos para que continuem orando pela vida do nosso irmão Artur Costa, para que o Senhor venha continuar abençoando a saúde deste jovem instrumentista, permitindo que continue se restabelecendo e vivendo sob as dependências do Senhor. Mas devemos orar principalmente para que a obra do Senhor nasça nos corações daqueles que viram o Milagre do Senhor, que aqueles ainda desacreditados venham reconhecer e testemunhar das operações do nosso Deus vivo.



::.Igreja Cristã Maranata
O Senhor jesus Vem .::

Nenhum comentário:

Postar um comentário