Pages

MENU

Apoio

domingo, 9 de outubro de 2011

Experiência marcante de uma grande amiga, Luana Maria!

Meu presente de aniversário
Passei o meu aniversário aos pés do Senhor...
Quando deu 23:50 eu fiz o clamor e ajoelhada coloquei o louvor nesta hora  de clamor, comecei cantar até dps do coro e dps deixei  tocando e fiquei orando ao Senhor e durante isso eu pedi um renovo espiritual, coloquei o louvor Em ti eu encontro...e na hora que canta Renova minha força se fraco  estou e o coro eu cantei (orando ao Sr), logo dps eu pedi pro Sr falar cmg, peguei a biblia e o Sr falou cmg no Salmo 102
Oração do aflito, vendo-se desfalecido, e derramando a sua queixa perante a face do SENHOR] SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa
Salmos 102:1-2
o Salmo todo é como se fosse escrito pra mim, naquela hora...chorei muito aos pés do Sr até molhei minha biblia, depois eu coloquei o louvor Falar com Deus e terminei  glorificando ao Senhor...sei que minha oração foi atendida.
(Muito mais que meu ser possa imaginar.
Muito mais do que sei, pois Ele é mais
Bem muito mais do que sonhei.
Nele encontrei tudo que procurava,
O que precisava só Nele achei.
Maravilhoso, muito mais pra mim,
Deus milagroso é sempre sera Maravilhoso Deus,
É o que Cristo é pra mim!)
...foi muito lindo...te amo Senhor. 

Minha segunda experiência
Durante minha oração na igreja (quando os irmãos oravam por mim- devido o meu aniversário), pedi pro Senhor falar comigo quando terminou...o irmão deu a seguinte palavra:  Jó 5:8 Porém eu buscaria a Deus; e a ele entregaria a minha causa.
E eu no meu coração pedindo mais, eu queria algo mais e o Senhor deu a seguinte visão:  via que um anjo entrava na igreja e colocava uma coroa de prata na minha cabeça com fitas brancas.
Posso dizer que isso é só o começo...pois o Senhor me disse assim: Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.
Salmos 102:17.
Creio que tudo que eu pedi naquela noite o Senhor atenderá...uma já se cumpriu que foi o espiritual, creio que assim será com o profissional em breve e logo após com o sentimental. O Senhor tem muitas bênçãos para nos dar e Ele nos ama, muito mais do que pensamos.
Luana Maria, 06 de outubro de 2011 - Barra do Piraí - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário